Contagem regressiva para a Fenaiva 2018

Na edição deste ano, a feira terá como eixos centrais a inovação, a qualificação e a comercialização.

O município de Sobral irá sediar, de 24 a 26 de agosto, a Feira de Negócios do Vale do Acaraú- Fenaiva. Na edição deste ano, o evento fará o resgate da história da feira, valorizando os pontos turísticos e culturais da cidade, com uma programação de palestras e oficinas voltadas para a qualificação empresarial e a realização de novos negócios.

 

Durante os três dias, serão apresentados, ainda, conceitos e ideias inovadoras para os empreendedores reinventarem a si e aos seus negócios, com eixos centrais voltados para a inovação, a qualificação e a comercialização.

 

Estes eixos estão norteando toda a programação do evento e os espaços existentes como a Praça da Inovação, dedicada às startups e empresas juniores; a Praça Saúde e Vida, onde serão apresentadas empresas, produtos e ideias de negócio ligados a prática de atividades físicas, alimentos saudáveis e terapias alternativas; a Praça Fashion Outlet, com as novas tendências de moda, lojas multimarcas, bazar e desfiles; a Praça das Oportunidades; a Praça Gourmet e a Praça do Conhecimento, com a realização de cursos e palestras.

 

As palestras e oficinas começarão, durante o evento, sempre a partir das 16:00h, e a feira estará aberta para visitação a partir das 19:00h. Além disso, as Empresas Jr. de Sobral vão fazer consultas sobre orientação empresarial com ferramentas de gestão para auxiliar tanto quem quer transformar a sua ideia em um negócio, como para quem quer reinventar seu empreendimento.

 

Fonte: http://www.ce.agenciasebrae.com.br/sites/asn/uf/CE/sebrae-e-prefeitura-de-sobral-promovem-lancamento-da-fenaiva,7f60478d621dd510VgnVCM1000004c00210aRCRD

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *